Sou um(a) Agente Social Home e agora?

Parabéns, você agora é um(a) Agente Social Home! E imaginamos que deve estar se perguntando quais serão os próximos passos, não é mesmo? Para te ajudar, confira abaixo o que acontece depois de ter o cadastro aprovado!


Após ser aprovado(a) como agente, seu contato será repassado para nossa Equipe de Mentoria! Esta equipe, têm a função de lhe dar dicas de como obter os melhores resultados para a instituição que irá captar doações e, também, te mostrar como obter uma boa remuneração com este trabalho.



Além disso, você também deverá realizar alguns treinamentos que são eles:


👩🏫1º Treinamento de operação do sistema: nesse módulo, você vai aprender a operar o sistema de gestão, bem como a discadora que faz as ligações. O sistema é bem simples e objetivo, em poucas horas de trabalho a agente se habitua com a tela!


👩🏫2º Treinamento formas de se abordar o doador: Nesse módulo, a agente é preparada para representar a entidade, o que deve ser explicado, como é efetivada a doação. Nessa etapa, a agente conhece a entidade que vai trabalhar e se prepara para apresentá-lo aos seus doadores. Depois disso, a agente é acompanhada pelo nosso suporte, que ajudar a resolver qualquer dificuldade do dia a dia.


Sabemos o quanto o início pode ser um pouco atribulado, por isso disponibilizamos o nosso Suporte em tempo real, para te ajudar sempre que precisar!


Após, todos estes passos é só começar este lindo trabalho.


Sejam bem-vindos(as) ao nosso time! Desejamos sorte e bons ganhos!

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo